Nova edição do Desenvolvedores de Alagoas – DEV-AL, em sua versão 4.0,  traz novidades para desenvolvimento e suporte aos aplicativos.

Desenvolvido pelos alunos do Curso de Ciência da Computação , da Facima, a proposta desta edição segue uma linha diferente se suas edições anteriores que possuíam um foco para tecnologias usadas em desenvolvimento de games. Nesta edição, traremos temas que envolvem a programação e uso de algumas das tecnologias mais usadas no mercado.

Em edições anteriores trouxemos alguns temas voltados a introdução de pessoas ao universo da programação trazendo palestras sobre computação quântica Ziraldo Cardoso e a Jornada de um artista da computação com Bruno Bessa, entre outros. Já na segunda edição tivemos um foco maior as linguagens de programação e suas frameworks, dando assim continuidade ao nosso plano de introduzir e dar um caminho a estudantes e entusiastas da área de ti. E em nosso ultima edição trouxemos um foco voltado as tecnologias e linguagens mais utilizadas em programação de games, trazendo palestras sobre o mundo dos games e até como criar um pequeno jogo com JavaScript.

Nessas edições, resolvemos trilhar um caminho que desse opções para nossos participantes poderem ter um alvo para seguir, e na edição 4.0 não seria diferente, pra dar continuidade a nosso objetivo nesta edição o foco será as tecnologias mais usadas por empresas e desenvolvedores que buscam trazer soluções para seus negócios de maneira simples e segura.

DATA DO EVENTO:  Dias 27 e 28 novembro de 2019.

        Os temas e palestrantes confirmados são:

  • Pedro Barros – “Conhecendo o Quasar Framework na construção de aplicativos híbridos”;

  • Fellipe Malta – “Flutter: Porque você ainda não utiliza?”;

  • Maximilly Moreira – “JavaScript, como isso funciona?”;

  • Leonardo Victor – “Iniciando com testes automatizados”;

  • Anderson Pereira – “A  facilidade de APIs em Node.js”;

 

 

 

 

 

Link para inscrição: Clique aqui 

www.doity.com.br/deval-40

 

http://redefacima.com/wp-content/uploads/2019/11/d-redefacima-e1574107902506.jpghttp://redefacima.com/wp-content/uploads/2019/11/d-redefacima-150x150.jpgValdick SalesComputaçãoNova edição do Desenvolvedores de Alagoas - DEV-AL, em sua versão 4.0,  traz novidades para desenvolvimento e suporte aos aplicativos. Desenvolvido pelos alunos do Curso de Ciência da Computação , da Facima, a proposta desta edição segue uma linha diferente se suas edições anteriores que possuíam um foco para tecnologias...Rede  Facima