Give back é uma prática de retribuir conhecimento para outros empreendedores com o objetivo de criar, juntos, um ecossistema mais dinâmico e inovador que impulsiona o crescimento e incentiva o surgimento de novos negócios.

De tudo o que você  viveu e aprendeu na sua jornada empreendendo, o que pode ser compartilhado com outros empreendedores?

Você pode doar algumas horas para fazer mentorias e compartilhar boas práticas, contar sua história em eventos que inspirem outras gerações, investir em pequenas startups para incentivar o surgimento de novos negócios…Tudo isso é give back.

São essas conexões que transformam empreendedores e negócios!

E o mais importante é perceber que você não precisa esperar a vida inteira para praticar o give back. Cada um de nós, do lugar em que está, com os recursos que tem, pode contribuir para ajudar o país a crescer.

Você também.

Por isso,  na agenda de 2019, dedique um espaço para conversar com empreendedores mais novos, conte mais sua história para incentivar outros fundadores ou ainda pense em como os recursos da sua empresa podem ser compartilhados com outros. Quem sabe aquele andar ocioso do seu escritório não pode abrigar uma startup?

Que 2019 seja um ano de crescimento acelerado — para empreendedores, scale-ups e para o nosso país.

Vamos juntos!

http://redefacima.com/wp-content/uploads/2019/01/give_back.pnghttp://redefacima.com/wp-content/uploads/2019/01/give_back-150x150.pngProf. Alessio SandroAdministraçãoGive back é uma prática de retribuir conhecimento para outros empreendedores com o objetivo de criar, juntos, um ecossistema mais dinâmico e inovador que impulsiona o crescimento e incentiva o surgimento de novos negócios. De tudo o que você  viveu e aprendeu na sua jornada empreendendo, o que pode ser...Rede  Facima